UNIDOS – VEREADORES DE SANTANA DA PONTE PENSA SOLICITAM CAMINHÃO PIPA

0
596

Em uma reunião com o Deputado Estadual Itamar Borges os Vereadores de Santana da Ponte, mais uma vez unidos pelo bem da cidade, fizeram uma solicitação conjunta.

Desta vez foi por um Caminhão Pipa. Este tipo de veículo tem diferentes funções que vão de apagar incêndios até limpeza de ruas e avenidas.

Durante a reunião o Deputado Itamar Borges informou sobre o envio de diferentes recursos para o município, Tais como:

• Construção de nova base para Polícia Militar
  • R$ 500 mil para Infraestrutura Municipal
  • 1 Ônibus OKM Escolar com Acessibilidade

Além das emendas que já enviou e das que estão por vir, o Deputado Itamar Borges mostra que zela por Santana da Ponte Pensa de maneira incomum, tendo em vista o volume de indicações e seus expressivos valores!

Essas ações reforçaram o pedido dos vereadores quanto ao Caminhão Pipa e vamos aproveitar e dar algumas justificativas abaixo:

O Caminhão Pipa é uma opção super eficiente na limpeza de pavimentos asfálticos, deixando a cidade limpa mais rapidamente! Também atende na necessidade de controle de poeira, principalmente nos tempos de seca. Tem a função de irrigação para jardins de praças, campos gramados  e canteiros centrais, terraplanagem, abastecimentos de água e entre muitas outras funções!

Por essas razões e outras os Vereadores se uniram para que realmente o caminhão venha para nossa cidade!

Agradecemos a população santanense pela atenção e confiança!

A Câmara Municipal da cidade faz transmissão ao vivo de suas Sessões através de sua página no Facebook. Acompanhe você também.