ATIVIDADE DELEGADA – SANTANA DA PONTE PENSA

0
528

Em sua última sessão a Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa recebeu a presença de diversos membros da Polícia Militar, todos estavam presentes para acompanhar a votação do Projeto de Lei que autoriza a Atividade Delegada.

Esse trabalho consiste em aumentar a segurança na cidade de Santana da Ponte Pensa assim como na zona rural, Policiais Militares desenvolvem um trabalho extra em seu dia de folga em uma chamada específica realizada pela Prefeitura Municipal para proteger ainda mais seus munícipes!

Antes do início da Sessão número 11 de 15/06/2021 o Sargento Lázaro fez um breve discurso explicando para os Vereadores Santanenses como funciona a Atividade Delegada e não havendo mais dúvidas quanto ao projeto o Sargento agradeceu a atenção e passou a assistir a Sessão juntamente com os colegas policiais.

Dentre os esclarecimentos ficou evidente que o município não tem custos mensais com a Atividade Delegada e que apenas quando a prefeitura aciona a necessidade de reforço policial para um evento, por exemplo, ai sim existe um custo, que varia de acordo com a patente policial.

Por fim, mais uma vez a Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa unida e para o bem dos moradores de sua cidade, aprovou o projeto por unanimidade.