CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DA PONTE PENSA FAZ IMPORTANTE DOAÇÃO PARA O HOSPITAL DE BASE DE RIO PRETO

0
462

Durante a semana os vereadores de Santana da Ponte Pensa representados por seu presidente, Carlinhos Galindo fizeram uma doação importantíssima para o Hospital de Base de Rio Preto em apoio ao Leilão Virtual realizado pelo canal Tanabi Leilões.

Segundo carta enviada pelo próprio hospital agradecendo a doação, são atos como este que incentivam e estimulam seu compromisso com milhares de pacientes.

O Hospital de Base de Rio Preto, busca diariamente superar obstáculos levando atendimento especializado e humanizado à comunidade. O hospital contabiliza mais de 800 mil atendimentos por ano e destes são mais de 37 mil internações, um feito grandioso que mostra o profissionalismo e excelência a serviço de todos!

Por essas razões a Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, mais uma vez UNIDA! Realiza o bem ao próximo ao mesmo tempo em que agradece tudo o que o hospital já fez por seu município.

Parabéns Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa! Parabéns para cada um dos 9 vereadores!