VEREADORES DE SANTANA DA PONTE PENSA SE MOBILIZAM PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES NA CIDADE

0
551

4Diferente do que nós observamos em algumas cidades onde vereadores se utilizam de seus cargos para perseguir prefeitos ou atacar uns aos outros, os vereadores de Santana da Ponte Pensa no Estado de São Paulo resolveram dar as mãos e pensar na comunidade carente de sua cidade. Tal feito foi realizado em conjunto e cestas básicas foram doadas ao Fundo Social que é presidido pela primeira dama do município.

O presidente da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, Carlinhos Galindo, nos disse que essa união para doar cestas básicas se motivou, principalmente pelo momento que estamos passando com a pandemia do Covid-19. “Temos que nos unir e de uma maneira geral fomos eleitos para ajudar a população e somos pagos para isso” completou o presidente.

A Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa tem se mostrado atuante no legislativo da cidade com 37 indicações em 2021 até a presente data 04/03 e as discussões em plenário contemplam o respeito entre eles buscando exclusivamente atender a necessidade de sua população em diferentes frentes, social, lazer, infraestrutura, rural e entre outras.

Queremos aproveitar o momento para parabenizar o Legislativo de Santana da Ponte Pensa como um todo! Pela transparência nos trabalhos e também pelo compromisso com sua comunidade. Um exemplo para ser seguido.