CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DA PONTE PENSA INICIA TRANSMISSÃO DE SESSÕES AO VIVO E TRANSPARÊNCIA DOS TRABALHOS PELAS REDES SOCIAIS.

0
763

Neste ano de 2021 o presidente da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, vereador Carlinhos Galindo, com o apoio de todos os vereadores da casa de leis, decidiu tornar as sessões e as ações dos legisladores ainda mais transparentes para população.

Além de transmitir as sessões ordinárias e extraordinárias ao vivo também estão avançando em direção as redes sociais com postagens das indicações de seus vereadores.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, realizada pelo Jornalista Luide Mendes, a partir da próxima sessão os vereadores receberão individualmente suas falas na tribuna e poderão postar também individualmente em suas redes sociais, trazendo assim, ainda mais alcance no desenvolvimento dos trabalhos individuais de cada vereador.

E não para por ai, através de um novo site, desenvolvido pelo empresário Daniel, que é especialista nesse seguimento tanto para câmaras municipais como para prefeituras, o novo site permitirá consultas mais fáceis tanto em um computador como em um celular, facilitando assim a vida dos munícipes que querem saber mais e desejam exercer seu direito de cidadão fiscal.

Aos que se interessam pelas rede sociais o novo Facebook da Câmara é: www.facebook.com/cmsantanadapontepensa e o site oficial é: www.cmsantanadapontepensa.sp.gov.br

Hoje estamos mais conectados com a internet do que antes e, sem dúvida, este é o meio de comunicação mais eficiente para a maioria das pessoas. E pensando nisso a Câmara Municipal está, agora, mais conectada com a população de Santana da Ponte Pensa. Aproveite você também e venha participar conosco dessa nova etapa do Legislativo e assista conosco as Sessões ao vivo. As sessões ao vivo já tem suas datas pré-agendadas e divulgaremos abaixo os dias em que ocorrem, lembrando que sempre se iniciam as 20 horas. Eventualmente acontecem Sessões Extraordinárias que visam atender alguma pauta urgente e essas também serão divulgadas conforme sua demanda.

Queremos por fim parabenizar a presidência da casa de leis pela atitude em relação à transparência, assim como a todo corpo legislativo que de antemão já enxergava a ideia com bons olhos.